Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de dezembro de 2025

‘Perdi a cabeça’, diz suspeito com histórico criminal ao confessar feminicídio na região de Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 01/12/2025 às 19h15
Ouvir: 00:00

Um homem identificado como Constantino Pereira Soares, de 68 anos, foi preso após matar a companheira, Jucileia Cristina Pereira, de 38 anos, a facadas em um bar de Doutor Camargo, no Norte do Paraná. O crime ocorreu na noite de sábado, 29.

De acordo com as informações apuradas, o casal mantinha um relacionamento há cerca de seis meses e havia participado de um churrasco em uma residência da cidade. Na volta para casa, Jucileia decidiu ir até um bar, o que teria provocado uma discussão entre os dois.

LEIA TAMBÉM: Maringá recebe bazar com produtos doados pela Receita Federal; confira os detalhes

Design sem nome (54)
Foto: Plantão Maringá

Inconformado, Constantino foi atrás da companheira e, durante o desentendimento, desferiu ao menos duas facadas na região do peito da vítima. Após o crime, ele foi até a casa do filho e confessou o homicídio. Em seguida, o suspeito se apresentou à Polícia Militar, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.

Em depoimento, o homem afirmou que “perdeu a cabeça” ao ver a companheira no bar e confessou ter utilizado a faca que carregava consigo no momento do ataque. Segundo a polícia, Constantino possui extenso histórico criminal. Em 1998, ele foi apontado como autor de um homicídio em Maringá. Além disso, responde por tentativa de homicídio e tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Mato Grosso, por um crime registrado em Primavera do Leste.

O suspeito permanece preso à disposição da Justiça e deve responder por feminicídio, além do cumprimento do mandado pendente. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação