Perseguição e confronto com a Rone termina em óbito na BR-376


Por Redação GMC Online
image
Foto: Márcio Lópes/aRede

Um motociclista, ainda não identificado, entrou em óbito no início da noite desta quinta-feira, 12, após uma perseguição e confronto armado com as Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). A situação aconteceu na BR-376, próximo à Ambev, na divisa entre os municípios de Ponta Grossa e de Tibagi.

De acordo com informações compartilhadas pela autoridade policial, o motociclista não obedeceu à ordem de abordagem da Rone, quando se deu início a perseguição. Em determinado momento, o homem teria tentado empreender fuga por uma região de mata, sacando uma arma e disparando contra os agentes de segurança. Nesse momento, houve o confronto, com o motociclista sendo baleado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) também foram acionadas para o local da ocorrência. Por fim, uma mochila foi localizada com o motociclista (ainda não há informações do que havia dentro do recipiente). O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar o recolhimento do corpo.

As informações são da aRede.

Sair da versão mobile