Perseguição termina com um homem morto e outro preso em Maringá


Por Redação GMC Online
Imagem ilustrativa. Foto: Cléber França/Arquivo GMC Online

Um homem morreu e outro foi preso após uma perseguição que terminou em acidente e troca de tiros, em Maringá, na noite desta sexta-feira, 7.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início após um furto a uma residência na cidade de Pirapozinho, no estado de São Paulo. Da residência foram levados um veículo Fiat Toro e vários produtos eletrônicos. 

Policiais da equipe Rocam, que estavam em patrulhamento, se depararam com o veículo nas proximidades do Contorno Norte. Foi dada voz de abordagem, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade. 

No cruzamento da Avenida Morangueira com a Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, o condutor avançou o sinal fechado e bateu contra um motoboy. 

Um motoboy, de 31 anos, foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital com ferimentos graves. A moto da vítima ficou destruída. Uma moto que estava estacionada também foi atingida. 

Após o acidente, os ocupantes do Fiat Toro ainda tentaram fugir a pé e um deles atirou contra os policiais, quando teve início uma troca de tiros.

Diego Alan Raitz, 28 anos, foi atingido e acabou morrendo no local. Já outro suspeito, de 22 anos, não reagiu e acabou preso. Ambos são moradores do Jardim São Silvestre, em Maringá. 

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online. Para ver mais fotos desta ocorrência, clique aqui.

Sair da versão mobile