Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de janeiro de 2026

PM apreende arma, drogas e colete balístico na região e recupera motocicleta furtada em Maringá


Por Thiago Danezi Publicado 21/01/2026 às 17h27
Ouvir: 00:00

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de arma de fogo, drogas, colete balístico e na recuperação de uma motocicleta furtada na noite desta terça-feira, 20, em Marialva, na região de Maringá.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina pela cidade quando abordou quatro indivíduos que estavam em frente a uma residência, na Rua Irene S. Fabeni. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram porções de droga com um dos suspeitos.

LEIA TAMBÉM: Carnaval 2026 de Maringá: Prefeitura divulga detalhes da programação

WhatsApp Image 2026-01-21 at 06.28.10
Foto: PMPR | Reprodução

Na sequência, em buscas no interior da residência, foram localizadas cerca de 300 pedras de crack, além de uma motocicleta Yamaha Fazer furtada anteriormente em Maringá. No local, os policiais também apreenderam um colete balístico e um revólver calibre .32.

WhatsApp Image 2026-01-21 at 06.28.11
Foto: PMPR | Reprodução

As diligências continuaram em outro endereço ligado a um dos envolvidos. Nesta segunda residência, a equipe encontrou aproximadamente 250 gramas de crack, quantidade que, segundo a polícia, poderia render mais de mil pedras da droga para comercialização.

Ao todo, quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à 23ª Delegacia de Polícia Civil de Marialva, junto com todo o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Entre os itens recolhidos pela polícia estão um revólver calibre .32, um colete balístico, um simulacro de pistola, uma motocicleta recuperada, mais de 330 pedras de crack já fracionadas, porções maiores da droga, maconha, cinco celulares, dinheiro em espécie e balanças de precisão.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação