Fechar

Policial

Dois presos

PM descobre falsificação de desodorantes em casa de Paiçandu

Publicado por Nailena Faian, 10:50 - 15 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Alécio Martins/Serviços Paiçandu

A Polícia Militar descobriu que em uma casa de Paiçandu era feita a falsificação de desodorantes da marca Rexona. O flagrante ocorreu na noite dessa quinta-feira (14) e dois homens foram presos.


Durante patrulhamento pelo Parque São Jorge, por volta das 23h, uma equipe da Rotam viu um carro sem a placa dianteira estacionado na rua. Diante da suspeita, abordou o dono do veículo, de 55 anos, e outro homem que estava com ele, de 49 anos, dono do imóvel em frente ao carro estacionado.


Quando os suspeitos viram a equipe se aproximando, quebraram um aparelho celular. A polícia então revistou ambos e não encontrou nada de irregular. No entanto, dentro do carro foram achadas caixas com os desodorantes falsificados prontos para serem vendidos.


Ao vistoriar o imóvel, os policiais encontraram os produtos usados para falsificação. Havia embalagens, etiquetas, caixas e ainda outros objetos que o dono do imóvel não soube explicar a procedência.


Os dois homens foram encaminhados à delegacia de Maringá junto com os produtos apreendidos.

Bloco de Imagem

Foto: Alécio Martins/Serviços Paiçandu

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo