Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de dezembro de 2024

PM morto a tiros com a própria arma no Paraná ingressou na corporação há 2 anos; namorada foi presa


Por Redação GMC Online Publicado 24/12/2024 às 10h52
Ouvir: 00:00

O policial militar Marcos Aurélio dos Santos Júnior, assassinado a tiros nesta segunda-feira, 23, em Paranaguá, no litoral do Paraná, ingressou na corporação há pouco mais de dois anos. A namorada dele, que não teve a identidade revelada, foi presa suspeita de ter cometido o crime.

image
Foto: Reprodução

Marcos Aurélio tinha 28 anos e estava lotado no 22.º Batalhão de Polícia Militar como soldado, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. “Durante seu período de trabalho, demonstrou excepcional comprometimento com o serviço público e a segurança comunitária”, afirmou o batalhão, em comunicado divulgado nas redes sociais.

O servidor foi encontrado morto em uma casa situada no bairro Jardim Araçá. Em nota, a Polícia Militar afirmou que “não há informações oficiais e confirmadas sobre como ocorreu”.

“Referente a morte do Policial Militar em Paranaguá, não há informações oficiais e confirmadas sobre como ocorreu, qualquer posicionamento é precoce e sem fundamento. Assim que tivermos informações precisas iremos nos pronunciar oficialmente”, disse o órgão.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação