Fechar

Policial

PR-323

Polícia apreende 380 kg de maconha que viriam para Maringá

Publicado por Nailena Faian, 18:54 - 18 de March de 2019

Um carro com 380 quilos de maconha que viria para Maringá foi apreendido na PR-323, em Cruzeiro do Oeste, pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). No veículo estava um homem, de 51 anos, e uma mulher, de 21 anos, com um bebê de apenas dez meses.


A PRE realizava patrulhamento pela rodovia quando suspeitou do Fiat Toro. Os policiais deram sinal de parada, mas o motorista não obedeceu e tentou fugir por uma estrada rural, momento em que rompeu a porteira de uma fazenda e a fuga foi frustrada. 


O condutor, segundo a PRE, já tinha passagem por tráfico de drogas. Além de encontrar os 380 quilos de maconha no carro, totalizando 377 tabletes, também foi apreendido um tablete de crack de 490 gramas.


Segundo relato do motorista, ele pegou o carro carregado com a droga em Santa Helena (PR) e o destino final seria Maringá, onde receberia R$ 5 mil pelo transporte.


O casal foi encaminhado à delegacia de Cruzeiro do Oeste.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PRE

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo