Polícia Civil de Maringá vai investigar briga entre coronel e motorista
A Polícia Civil de Maringá abriu um inquérito para investigar a confusão que aconteceu no centro de Maringá envolvendo um motorista de aplicativo e um coronel aposentado da Polícia Militar.
A briga, que aconteceu por volta das 19h dessa quarta-feira, 17, na Avenida Horácio Raccanello Filho, no Novo Centro, terminou com socos e tiros que teriam sido disparados pelo coronel.
Logo após a confusão, o motorista de aplicativo procurou a Delegacia de Maringá para fazer a perícia no carro e, também, prestar depoimento. Segundo apuração do GMC Online, o motorista disse à polícia que foi agredido primeiro com um soco na boca pelo coronel.
Por volta das 21h dessa quarta o coronel aposentado da PM também procurou a Delegacia de Maringá e registrou um boletim de ocorrência. No depoimento dele, o coronel disse que foi agredido com um soco na boca primeiro e, para se defender, atirou nos pneus do carro do motorista de aplicativo. O coronel, por enquanto, não entregou a arma.
Para investigar a confusão, A Polícia Civil abriu um inquérito e na manhã desta quinta-feira, 18, investigadores da Delegacia de Maringá vão procurar câmeras de segurança do local que podem mostrar como ocorreu a briga.
A reportagem não localizou o advogado do motorista de app e nem o coronel para comentarem o caso.
O que diz a PM
A Comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá informou, na manhã desta quinta-feira, 18, que a PM vai abrir um procedimento militar legal para apurar as informações da briga que envolve um policial militar da reserva e um motorista de aplicativo de transporte.

Foto: Divulgação Polícia Civil