Polícia Civil divulga fotos de três foragidos por roubos à Sanepar em Maringá
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quinta-feira, 3, as fotos de três homens foragidos, acusados de crimes de roubos agravados com o uso de armas e associação criminosa. Os crimes ocorreram em Maringá, na região Noroeste do Estado, e tiveram como alvo subestações da Sanepar, além de outras cidades do Norte e Noroeste do Paraná.
Os indivíduos foram condenados pela 3ª Vara Criminal de Maringá, em razão de ações criminosas contra subestações da Sanepar, ocorridas em 2023. Segundo o delegado Laércio Fahur, as investigações resultaram na recuperação de objetos roubados das subestações, um simulacro de arma e um veículo utilizado nos crimes.

“Além dos três foragidos, outros quatro membros do grupo já foram presos em Apucarana, Londrina e Laranjeiras do Sul. Todos os suspeitos têm origem na região de Apucarana”, informou Fahur.
A PCPR continua em diligências para localizar os indivíduos ainda foragidos. A população pode colaborar com informações que ajudem a polícia na captura dos criminosos. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-denúncia ou (44) 3309-3104 (WhatsApp), diretamente à equipe de investigação.