Polícia Civil do Paraná divulga foto de três foragidos por estupro de vulnerável
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou foto de três homens que estão foragidos por estupro de vulnerável – veja abaixo. Um deles foi condenado pelo crime e os outros dois são suspeitos e possuem mandados de prisão preventiva.
Após serem decretadas as prisões, a PCPR realizou diversas diligências, mas eles não foram localizados e permanecem foragidos. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 ou 181.
Crimes
Um deles dos foragidos é Rodrigo Alexandre Leite, de 44 anos. Ele tem um mandado condenatório pelo estupro dos enteados, uma menina de 7 anos e um menino de 10. Os crimes ocorreram em 2012 e 2013. Em 2016, Leite foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), mas liberado pela Justiça. Em 2017, foi condenado pelo crime e em 2019 passou a ameaçar os familiares das vítimas.

Bruno Oliveira da Silva, de 30 anos, é suspeito de estuprar uma menina de 14 anos. O crime ocorreu em 2019, em Paranaguá, no litoral do Paraná.

O outro foragido é Ariel Ribeiro, de 46, é suspeito de estuprar uma criança de 9 anos e uma adolescente de 14. O crime também ocorreu em Paranaguá, em 2018.
