Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de junho de 2024

Polícia Civil explica por que PM foi morta pelo namorado no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 28/06/2024 às 08h37
Ouvir: 00:00
image-101-33
Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o assassinato da policial militar Marcella Christiane Rosa, de 35 anos, que foi morta pelo namorado dela na última segunda-feira, 24, em Cândido de Abreu, nos Campos Gerais do Paraná. As investigações apontam que o crime foi cometido porque o criminoso não aceitou o término de relacionamento.

Os dois estavam juntos desde o ano passado. O homem de 23 anos que namorava ela é considerado como principal suspeito. A agente foi morta no município onde visitava amigos e familiares.

Ainda conforme as investigações, ele usou a arma da policial para cometer o homicídio. Foram dois tiros disparados contra a vítima. Na sequência, ele tirou a própria vida. A mãe do suspeito também foi alvejada por ele e faleceu no local. Inicialmente a polícia havia dito que ela tinha morrido por causa de um mal súbito. A informação foi corrigida na última terça, 25.

A Polícia Civil informou que ainda não há previsão de data para conclusão do inquérito.

As informações são do g1 e TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação