
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e em ação conjunta com a Delegacia de São Miguel do Iguaçu, efetuou, na cidade de São Miguel do Iguaçu, a prisão dos condutores dos dois veículos envolvidos no acidente ocorrido no dia 17 de outubro desse ano, no bairro Maracanã, em Foz do Iguaçu. As informações são da Catve.
Conforme repassado à reportagem da CATVE, as três vítimas estavam no carro, após saírem de uma casa noturna, e entraram na contramão na Rua Mato Grosso. A princípio depois que deixaram o estabelecimento, elas foram seguidas e tentaram fugir da abordagem.
Os laudos periciais encaminhados pelo Instituto de Criminalística foram cotejados com imagens de câmeras de segurança, oitivas de testemunhas e declarações prestadas pelos investigados.
Após análise minuciosa do conjunto probatório, concluiu-se que os condutores de dois veículos, um Toyota Camry e outro Ford Fiesta, perseguiram o veiculo em que as três mulheres se encontravam, causando dolosamente o acidente que vitimou fatalmente duas das ocupantes e feriu gravemente a terceira.
Diante disso, a autoridade policial da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu representou pela prisão preventiva dos dois condutores dos veículos, acusados por duplo homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de São Miguel do Iguaçu e, posteriormente, serão transferidos para a Cadeia Pública Laudemir Neves em Foz do Iguaçu, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Assista o vídeo: