Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de dezembro de 2024

Polícia Civil realiza operação para prender suspeito de duplo homicídio em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 09/12/2024 às 10h31
Ouvir: 00:00
Foto: Ilustrativa/Arquivo GMC Online.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá realizou na sexta-feira, 6, uma operação para cumprir um mandado de busca e prisão contra um homem, de 38 anos. Ele é o principal suspeito de assassinar dois homens a facadas na manhã do dia 30 de novembro, no bairro João de Barro.

De acordo com informações da polícia, a ação ocorreu após investigações que apontaram a participação do homem nos crimes. Apesar das diligências, o suspeito não foi localizado e, até o momento, segue foragido.

O crime

Na manhã de sábado, 30, dois homicídios foram registrados no Conjunto João de Barro, em Maringá. As vítimas, ambas mortas a facadas, foram encontradas em pontos diferentes.

O primeiro corpo foi localizado na Rua Pioneiro José Fernandes, enquanto o segundo foi encontrado na Rua Manoel Lopes.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confirmaram os óbitos. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Eles foram identificados no Instituto Médico Legal de Maringá. Trata-se do mecânico Jair Vander Werlich Moraes, de 53 anos, e Luis Carlos Kondraski, de 48 anos.

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação