Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de dezembro de 2025

Polícia Civil vai investigar morte de bebê de 2 meses, em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 22/05/2022 às 14h29 Atualizado 20/10/2022 às 22h48
Ouvir: 00:00
Coronel da PM que se envolveu em briga é secretário municipal em Maringá
Foto: Ilustrativa/Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil vai investigar a causa da morte de um bebê de apenas dois meses em Maringá. O caso aconteceu neste sábado, 21, no Jardim Ebenezer. 

De acordo com as primeiras informações obtidas por policiais, a principal suspeita é de que tenha acontecido um acidente. Conforme apurado pelas autoridades, a criança estaria dormindo na mesma cama que os pais. Em um determinado momento, os adultos teriam ficado sobre o bebê e não perceberam. 

Pela manhã, os pais viram que a criança estava desacordada e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O bebê, no entanto, já estava morto. 

O casal foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e liberado em seguida. 

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Com informações de Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Diretor de presídio encomendou morte de juiz, diz detento


Diretores da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como “Ferrugem” em Sinop (MT), são apontados como mandantes em uma conspiração…


Diretores da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como “Ferrugem” em Sinop (MT), são apontados como mandantes em uma conspiração…