09 de abril de 2025

Polícia encontra drogas escondidas em beiral de residência durante operação integrada


Por Thiago Danezi com Luciana Peña / CBN Maringá Publicado 03/04/2025 às 16h02
Ouvir: 02:38

Na manhã desta quinta-feira, 3, as Polícias Civil e Militar deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas na região noroeste do Paraná. Durante a ação, duas pessoas foram presas, e foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Cianorte e São Tomé.

A operação teve início com uma investigação que começou no final de dezembro, após uma prisão em flagrante realizada pela Polícia Militar de Cianorte de um homem que estava portando cocaína para venda. Com base nessa prisão, as investigações continuaram e levaram à identificação de um esquema de tráfico envolvendo a esposa do suspeito preso, que também participava das atividades ilícitas, tanto na venda quanto na distribuição dos entorpecentes.

80ab823a41fbfc08d2d33f6607f10729
Foto: PCPR

A investigação também revelou que a mulher utilizava sua conta bancária para receber os pagamentos das drogas, através de transferências via PIX feitas pelos usuários. Esses valores eram, então, repassados a um homem de 31 anos, residente em São Tomé, que seria o responsável pelo fornecimento das drogas ao casal.

Na manhã de hoje, os mandados de busca e prisão foram cumpridos, resultando na prisão da mulher de 32 anos, em Cianorte, e do homem de São Tomé, de 31 anos. Na residência da mulher, foram encontradas duas porções de cocaína, totalizando quase 30 gramas, além de uma balança de precisão, o que levou à sua autuação em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Em São Tomé, durante o cumprimento do mandado na casa do suspeito, a Polícia Militar, com o apoio de um cão farejador, localizou uma grande quantidade de drogas escondidas no beiral da casa, sob as telhas. Foram apreendidas porções de cocaína superiores a 700 gramas, mais de 300 gramas de maconha e quase 200 gramas de crack, além de duas balanças de precisão. O homem foi autuado em flagrante delito pelo tráfico de drogas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação