Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Polícia identifica mais um suspeito de latrocínio na região; sobrinho da vítima está preso


Por Redação GMC Online Publicado 11/07/2024 às 11h17
Ouvir: 00:00
Policia-identifica-mais-um-suspeito-de-latrocinio-00893358-0-202407111025-ScaleDownProportional
Foto: TNOnline.

A Polícia Civil de Jandaia do Sul já identificou mais um suspeito de participação no latrocínio ocorrido em Bom Sucesso (PR), que vitimou Avelino Francisco Paula, de 72 anos. Na ação, criminosos levaram o dinheiro que estava na casa com o idoso.

O crime foi descoberto na manhã desta quarta-feira, 10, e teria sido cometido na noite desta terça (09) na área rural do município. Um sobrinho de Avelino foi o primeiro suspeito a ser preso e confessou o crime aos investigadores.

A polícia também levantou que mais duas pessoas participaram do crime. A informação foi confirmada pelo investigador Adilson Ferreira Gomes ao TNOnline na manhã desta quinta-feira (11).

“A gente levantou que tem mais dois suspeitos, sendo ambos moradores de São Pedro e Ivaí. Agora, a autoridade policial vai pedir a prisão preventiva deles”, afirma.

Ainda, segundo o investigador Adilson, um deles já foi identificado.

“Um a gente já identificou por nome, endereços e foto. Porém a terceira pessoa ainda não foi identificada. Esses dois seriam praticamente quem cometeu o latrocínio dando vários pauladas na cabeça da vítima”, ressalta.

Sobrinho foi preso

De acordo com o delegado Saulo Batista, o homem de 30 anos, preso ainda nesta quarta, 10. é sobrinho da vítima.

Após uma oitiva realizada pela polícia, o suspeito confessou o crime. O delegado afirmou que inicialmente o criminoso havia fingido que teria encontrado o corpo do tio, mas a conversa estranha fez os investigadores suspeitarem e prenderem o homem.

O criminoso admitiu ao delegado que estava tentando roubar cerca de R$ 800,00 do idoso. “Ele disse que o objetivo era subtrair de 800 a 900 reais, mas algo saiu do controle, o que resultou na morte do homem”, disse o delegado. Durante o crime, a vítima sofreu golpes de faca na região da cabeça.

A arma do crime, um facão, foi encontrado na residência e apreendido pela polícia.

Com informações do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação