Polícia identifica oito agressores que espancaram adolescente em Sarandi; jovem morreu no hospital
A polícia identificou oito agressores que espancaram um adolescente de 17 anos no dia 24 de setembro, em Sarandi. Murilo Teodoro de Oliveira, saía de uma festa quando foi abordado por um grupo de jovens e espancado. O crime foi registrado em vídeo – veja aqui.
Murilo foi levado ao hospital em estado grave e morreu no último sábado, 5.
Com imagens de câmeras de segurança e testemunhas foi possível identificar os agressores. Três deles são maiores de idade e os outros são menores. Dois adolescentes estão internados no Centro de Socioeducação de Maringá (Cense).
Segundo o delegado adjunto de Sarandi, Willian Araújo Ribeiro, o procedimento em relação aos menores já corre na Justiça, e o inquérito policial deve ser concluído até o final da semana que vem. “A investigação está em andamento. Nós temos feito algumas diligências e conseguimos identificar que os adolescentes, os jovens que participaram das agressões. Foram nove pessoas…dessas nove nós já identificamos oito, das oito já foram ouvidas sete aqui na delegacia. Dois adolescentes estão apreendidos e internados no Cense, e foram identificadas três pessoas dessas nove já são maiores de idade, já são adultos, dois têm 18 anos, completaram esse ano, então para esses três nós instauramos o inquérito policial”.