Polícia identifica suspeitos de assassinato na Zona 6, em Maringá; vídeo mostra suspeitos deixando a casa da vítima
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá identificou dois homens e uma mulher suspeitos de participação no assassinato de Heleno Marques da Silva, de 54 anos, morto a golpes de faca no último sábado, 18, na Rua Arlindo Planas, Zona 6. De acordo com a polícia, o crime tem relação com drogas.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação dos suspeitos. No vídeo, feito por volta de 0h41 de sábado, os três aparecem conversando no portão da casa onde a vítima morava. Uma mulher, que estava dentro da propriedade, parece abrir o portão e dois homens entram. As imagens mostram o trio seguindo por um corredor.
LEIA TAMBÉM: Secretaria de Saúde confirma óbito causado por intoxicação por metanol no Paraná
Cerca de 30 minutos depois, os suspeitos deixam a residência. Nas imagens, é possível perceber que um dos homens aparece com um boné que não usava ao chegar. A mulher sai levando pelo menos duas bolsas e, aparentemente, deixa o local às pressas.
Heleno foi encontrado morto mais de 12 horas depois, à tarde, no corredor de acesso à residência. Ele apresentava diversos ferimentos provocados por golpes de faca nas costas, pescoço e abdômen.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos também teria participado de dois homicídios anteriores em Maringá: Em fevereiro deste ano, na Rua Fernão Dias, próximo ao albergue e outro no início deste mês em frente ao Centro Pop.
