Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Polícia indicia suspeito de matar homem em posto de combustíveis no PR; VÍDEO


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 28/08/2024 às 15h28
Ouvir: 00:00

O crime foi no dia, 13, de julho deste ano num posto de combustíveis em Loanda. Imagens de monitoramento flagraram a ação do criminoso. A vítima tinha 40 anos e morreu baleada ao tentar defender um amigo durante uma discussão. O autor dos tiros, Edvaldo Muller, está foragido. Ele foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, homicídio qualificado pelo motivo torpe e posse ilegal de munição.

image
Foto: Reprodução

Ouça o que diz a delegada de Polícia Civil, Iasmin Dias Gregório.

“A Polícia Civil indiciou hoje o autor do homicídio ocorrido em um posto de combustível na cidade de Loanda. O crime aconteceu no dia 13 de julho de 2024, por volta de 4 horas da manhã, em que pelas câmeras de monitoramento do posto, foi possível flagrar toda a dinâmica do crime. Primeiramente, o autor iniciou uma discussão com o amigo da vítima, desferiu um soco na boca desse amigo, e a vítima então entrou em discussão com o autor por conta desse fato. Nesse momento, o autor teria, então, efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As testemunhas que estavam no local foram ouvidas na delegacia, além disso foram cumpridos o mandato de busca e apreensão nas residências do autor, em que uma dessas residências foram encontradas munições. Então, concluindo o relatório de investigação e também o inquérito policial, o autor foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado pelo motivo torpe, lesão corporal e também pelo crime de posse ilegal de munição.”

Veja:

Veja outras matérias na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação