O médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, que foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira, 3, em uma casa na Vila Hilda, em Dourados, no Mato Grosso do Sul, pode ter sido vítima de um homicídio passional. Segundo a Polícia Civil do estado, essa é uma das linhas de investigação do caso, que ganhou grande repercussão.
“Nós temos algumas linhas de investigação, a gente trabalha também com a possível linha de homicídio passional, tendo em vista algumas informações novas que chegaram até a delegacia, e também trabalhamos com os elementos encontrados na cena do crime”, afirmou o delegado responsável pela apuração do crime.
Gabriel estava desaparecido desde sábado, 29. Ele foi encontrado com marcas de espancamento e sinais de estrangulamento com fios de energia em uma primeira análise feita pela Polícia Científica. O corpo do profissional de saúde foi encontrado em uma residência da Rua Clemente Rojas, na Vila Hilda, com as mãos e os pés amarrados em uma cama, em avançado estado de decomposição, o que indica que ele estava morto há vários dias.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.