Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Polícia investiga incêndio criminoso; vídeo mostra ação


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 22/08/2024 às 16h03
Ouvir: 00:00

A delegacia de Polícia Civil de Mandaguari está investigando um incêndio num terreno baldio ao lado de uma residência. O incêndio foi na terça-feira, 20. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem acendendo o fogo na vegetação em dois pontos do terreno. O fogo começa logo depois e se espalha rapidamente.

image
Foto: Reprodução/CBN Maringá

Há imagens também do dia seguinte, quase no mesmo horário. O mesmo homem passa pela rua, mas desta vez não para. O terreno está sem vegetação, que foi toda consumida pelas chamas. Os bombeiros apagaram o incêndio e registraram a queixa. Ninguém ficou ferido, mas por pouco o fogo não atingiu uma residência que fica ao lado.

O delegado de Mandaguari, Zoroastro Nery do Prado Filho, diz que as equipes estão investigando para identificar e localizar o suspeito.

“Sim, eu recebi esse vídeo através do bombeiro, o Rafael, lá de Mandaguari. Ele caminhou esse vídeo, pela análise ali do vídeo preliminarmente dá pra entender que foi proposital o incêndio. E foi ontem, no período da tarde, que eu tomei conhecimento dessa situação. E hoje estou aqui no plantão de Maringá. Já foi determinado, já foi lavrado o boletim, iniciou as investigações ali, pra saber a autoria concreta desse indivíduo que atirou fogo, e também a dimensão desse dano. A imagem é bem nítida, assim, ele irá ter fogo em dois focos naquela vegetação. Então não tem que negar que foi propositada essa ação. E esse rapaz tem que ser identificado ainda? Tem que se identificar, o pessoal já está trabalhando. Eu estou aqui, mas aí a gente vai orientando o pessoal lá pra fazer o atendimento. O bombeiro lá também já tem as informações.”

Veja:

Veja outras matérias na CBN Maringá. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação