Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Polícia investiga incêndio em apartamento na Zona 7, em Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 15/04/2024 às 15h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um morador de um prédio de quitinetes será investigado por um incêndio, ocorrido na manhã desta segunda-feira 15, na Zona 7 em Maringá.  Ele terá que explicar por que abriu o sistema de gás central. Uma explosão no apartamento deste morador provocou estragos no imóvel e no apartamento vizinho. Ninguém ficou ferido.

DETALHES-CORPO-DE-BOMBEIROS-12
Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um morador teria causado a explosão depois de abrir o sistema de gás central, dentro do apartamento.

“Ele disse que se arrependeu do que iria fazer, desligou e deixou vazar, só que não esperou tempo suficiente para tirar todo gás do apartamento”, comentou a tenente Hannah Yuri do Corpo de Bombeiros de Maringá.

A explosão teria acontecido depois que o homem acendeu um cigarro e o fogo entrou em contato com o gás residual. O morador foi arremessado contra a mureta da sacada da quitinete.

Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram o fogo tinha sido controlado por moradores. Mesmo dizendo que foi arremessado contra o guarda-corpo, o homem recusou atendimento.

A estrutura da quitinete não foi comprometida, de acordo com a tenente. “Foi uma explosão pequena, apenas uma janela acabou saindo e outra quebrou o vidro”, comentou Hannah.

A polícia esteve no local e vai investigar o caso. O morador que deixou o gás vazar terá que explicar o motivo que o levou a fazer isso. Há informações de que ele teria brigado com o companheiro.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação