Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de julho de 2024

Polícia investiga se carro encontrado incendiado foi usado em execução em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 09/01/2024 às 17h50
Ouvir: 00:00
policia-investiga-se-carro-encontrado-incendiado-foi-usado-em-execucao-em-maringa-6-transformed
Foto: Reprodução.

A polícia investiga se o carro encontrado incendiado em uma Estrada Rura nas proximidades da fábrica da Coca Cola foi utilizado no assassinato do jovem Jean Victor Pereira Ramos, de 23 anos, morto a tiros na noite do último sábado, 6, no Distrito de Iguatemi, em Maringá. O veículo foi encontrado ainda no mesmo dia do crime.

O carro queimado é um Fiat Pálio, mesmo modelo usado na morte do jovem, de acordo com relatos de testemunhas. Ele foi localizado às margens da rodovia BR-376. A Polícia Civil considera a hipótese de ser o carro usado pelos assassinos. O carro está em nome de um rapaz morto a tiros no ano de 2015 em Peabiru.

O crime

Jean Victor Pereira Ramos, de 23 anos, foi executado a tiros na noite do último sábado, 6, no distrito de Iguatemi, em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava próximo à uma residência, quando foi surpreendido por criminosos que desembarcaram de um Fiat Pálio de cor escura.

Os atiradores efetuaram mais de quinze tiros, contra Jean Victor, que ainda conseguiu correr por vários metros, mas foi atingido por vários tiros e caiu inconsciente na Rua 23 de setembro.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram o óbito.

Policiais Militares fizeram o isolamento do local e acionaram o Instituto de Criminalística. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá. O rapaz contava com diversas passagens pela polícia.

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação