Polícia investiga se carro incendiado em Sarandi foi usado em execução em Maringá  


Por Redação GMC Online
Foto: Reprodução

Um Volkswagen Fox foi encontrado incendiado na manhã desta quinta-feira, 24, em Sarandi. O veículo pode ter sido usado no assassinato de Luís Henrique Pereira, de 37 anos, morto a tiros durante a madrugada na Rua Rio Guandu, no bairro Jardim Novo Oásis, em Maringá.

O carro foi localizado por moradores de Sarandi que passavam pelo Bairro Jardim Maringá, que acionaram a Polícia Militar. 

A Polícia Civil de Maringá deve analisar câmeras de segurança para descobrir se o veículo é do mesmo modelo do utilizado no crime.  Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Sarandi, encaminhou o veículo para a Delegacia de Maringá. 

Foto: Plantão Maringá

O crime

Um homem de 37 anos, morador de Sarandi foi executado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (24), na frente da família na Rua Rio Guandu, no bairro Jardim Novo Oásis, em Maringá.  A Polícia Militar informou que três homens pularam o muro da residência, arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra Luís Henrique Pereira. Durante a ação criminosos apontaram armas para cabeça de duas crianças.  

1/7
2/7
3/7
4/7
5/7
6/7
7/7

As informações são do Plantão Maringá.

Sair da versão mobile