Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Polícia localiza suspeitos do assassinato de trabalhadores paranaenses no Mato Grosso


Por Iasmim Calixto Publicado 08/08/2022 às 20h11 Atualizado 20/10/2022 às 14h56
Ouvir: 00:00
Fotos: Nativa NEWS/Reprodução

A Polícia Civil do Mato Grosso, por meio do delegado Marcos Vinícius, do município de Nova Bandeirantes, afirmou ter localizado oito homens suspeitos de participarem do assassinato de quatro trabalhadores da região de Maringá, neste fim de semana, na cidade de Nova Monte Verde (MT).

Segundo o delegado, durante a localização dos oito suspeitos, houve confronto com a polícia. Três homens morreram após troca de tiros, dois foram socorridos em estado grave e outros três suspeitos foram presos em flagrante.

Os corpos das vítimas foram encontrados próximos de uma fazenda localizada na rodovia estadual MT-208. Depois da chegada da polícia, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal e encaminhados à cidade de Alta Floresta, que fica a 180 km do local do crime.

ENTENDA O CASO

Quatro trabalhadores da região de Maringá foram encontrados mortos na cidade de Nova Monte Verde, Mato Grosso (MT).

trabalhadores da região de maringá são encontrados mortos no mato grosso.
Imagem: Reprodução

Os trabalhadores residiam nas cidades de Doutor Camargo (39 km de Maringá) e Campo Mourão (88 km de Maringá). Eles eram funcionários de uma empresa de Doutor Camargo que presta serviços de asfaltamento em diversas regiões do país.

Na sexta-feira, 5, um veículo da empresa foi localizado em uma região de mata, próximo de um assentamento, completamente carbonizado. Já os corpos dos trabalhadores foram encontrados na manhã desta segunda-feira, após buscas de equipes policias locais.

As vítimas foram identificadas como Jeferson Vale Paulina, Alan Rodrigues Pereira, João Vitor da Silva (moradores de Doutor Camargo) e Caio Paulo da Silva (morador de Campo Mourão).

Com Geovan Petry/CBN Maringá e Plantão Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação