Fechar

Policial

Crime

Polícia Militar prende suspeito de matar homem de 44 anos em Maringá

Publicado por Lethícia Conegero, 16:33 - 19 de março de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Na tarde desta quinta-feira, 19, a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos suspeito de cometer um homicídio no dia 9 de março em Maringá. Ele é suspeito de matar um homem de 44 anos que foi encontrado morto no Conjunto João de Barro.


No dia 10 de março, após ser acionada via 190, a PM foi até o local e encontrou o corpo aparentemente ensanguentado e com ferimentos no abdômen, possivelmente provocados por faca. Na ocasião, a equipe acionou o Samu, que constatou o óbito, além dos peritos e investigadores da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML).


Na tarde desta quinta-feira, 19, a PM, por meio das equipes do Serviço Reservado da Polícia, recebeu informações de que o suspeito do homicídio estaria nas proximidades do Jardim Aclimação. Após buscas, o homem foi localizado e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Maringá, junto com o veículo utilizado no dia do crime, um Ford K preto.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo