Polícia ouve suspeito de atropelar de propósito cachorro em Porto Rico
A Polícia Civil já tem a identididade do motorista de atropleou e matou um cachorro na madrugada desta terça-feira, 4, em Porto Rico (a 170 km de Maringá). De acordo com o delegado Leandro Munin, ele deve ser ouvido ainda nesta quarta-feira.
O vídeo que circula pelas redes sociais motra o cão sendo atropelado, aparentemente de propósito, por uma caminhonete que passava pela Rua Pioneiro João Mangialardo.

Câmeras de segurança de um comércio local flagraram a ação. No vídeo, é possível ver que o veículo seguia em linha reta pouco depois das 3h20 e teria feito uma curva para, supostamente, atropelar o animal que estava próximo ao meio-fio. Outro cachorro também é visto na calçada.
Moradores da cidade estão revoltados com a situação. “Pela filmagem está bem claro. Ele (a) jogou o carro em cima do cachorro”, disse o proprietário do estabelecimento que flagrou o fato.
Além disso, ela disse que soltava o cachorro, mas reforça que nada justifica o ato, pois o animal não estava no meio da rua. “Eu soltava porque ele não fazia as necessidades no quintal. Estamos de coração partido. Ele não estava no meio da rua e no vídeo dá para ver que o (a) motorista jogou a caminhonete para cima dele”, lamenta.
Veja o vídeo – imagens fortes
Com informações do Portal da Cidade de Loanda