Polícia ouve testemunhas do assassinato de comerciante em Maringá
A Delegacia de Homicídios de Maringá está investigando os dois assassinatos registrados no Jardim Oásis, na última sexta-feira, 23. Nesta segunda-feira, 26, as testemunhas do crime estão sendo ouvidas na delegacia.
A Polícia Civil tem certeza que o comerciante Marcelo Zerbinatti, morto vítima de um disparo de arma de fogo, foi atingido por engano. O alvo do atirador era o outro homem, Anatan Aparecido Waldomiro, que estava próximo da primeira vítima, e que também foi morto pelo autor dos disparos.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. É possível ver que o comerciante saiu do estabelecimento, na Avenida Franklin Delano Roosevelt, bem no momento em que o atirador dispara contra Anatan e acaba sendo atingido. Marcelo foi socorrido mas morreu no local, assim como Anatan.
De acordo com o delegado Diego Freitas, a polícia tem um possível suspeito e está ouvindo testemunhas para tentar localizá-lo. O atirador fugiu em um carro.
“O que estamos apurando é no sentido de que o alvo era o Anatan. Já temos um suspeito identificado, mas ainda não temos de forma concreta […]. É certo também que no veículo havia outras pessoas […] Estamos trabalhando para tentar localizar esse veículo, acho que é muito importante para o deslinde da operação”, explica o delegado.
A polícia acredita que o assassinato de Anatan esteja relacioado aos crimes pelos quais ele já respondia na Justiça, tráfico de drogas e homicídio, diz o delegado.
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o crime seja repassada pelo disk denúncia (44) 3309-3135.