Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Polícia pede exame toxicológico de cão que teria ingerido vodca


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 02/06/2020 às 15h08 Atualizado 22/02/2023 às 21h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O cachorro da raça Pug que teria ingerido vodca, em Maringá, será submetido a exame toxicológico. Em um vídeo divulgado em uma rede social, o cão aparece bebericando um líquido colorido e depois um líquido claro, que é despejado de uma garrafa de vodca.

Os jovens, de Maringá, que oferecem a bebida ao bichinho reforçam o que a imagem mostra, dizendo: “é vodca”. 

O vídeo virou caso de polícia depois que o delegado especializado em Meio Ambiente de Curitiba viu as imagens e enviou para Maringá para a abertura de um inquérito.

O delegado responsável pela investigação, Luiz Henrique Vicentini, diz que os três jovens que aparecem no vídeo serão ouvidos oficialmente esta semana, mas já disseram que foi tudo brincadeira.

“As primeiras informações que chegaram até nós é de que aquilo não passava de uma brincadeira. Segundo o depoimento, na verdade, eles estavam dando água para o animal”, declarou.

Para tirar a dúvida, o animal vai passar, então, por exame toxicológico.

“Pedimos para que o animal fosse apresentado para um exame toxicólogico, para ver se o que ele ingeriu era álcool. Se for, fica configurado o crime de maus tratos”, afirmou.

Caso confirmado o crime de maus-tratos, o cachorro será encaminhado para uma ONG de proteção animal. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação