Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de novembro de 2024

Polícia Civil prende funcionário de escola suspeito de ter estuprado criança na região de Maringá


Por Evandro Mandadori Publicado 07/06/2022 às 20h29 Atualizado 21/10/2022 às 00h25
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

O delegado Alysson Tinoco, que responde pela Polícia Civil de Munhoz de Mello, prendeu na tarde desta terça-feira, 7, o principal suspeito de ter estuprado de um menino de 7 anos no interior do banheiro de uma escola do município. O crime ocorreu no último 30, quando na escola houve uma queda da energia.

Familiares que acompanharam o atendimento do menino afirmaram que os médicos e psicólogos atestaram que o crime aconteceu e essa não seria a primeira vez. Com base nos laudos, o delegado pediu a prisão do funcionário, que não é concursado e teria sido contratado pelo processo seletivo simplificado da educação (PSS). O suspeito foi preso na região de Colorado, no distrito de Imbiaçaba, que pertence o município de Santa Inês.

O suspeito vai ser trazido no início da noite para a Delegacia de Maringá, onde deve ser ouvido e ficará a disposição da Justiça.

A cidade de Munhoz de Mello ficou revoltada com crime pela natureza repugnante que gera nesses casos e, principalmente, pelo local em que o criminoso teria cometido o estupro.

O homem teria visto a criança entrando no banheiro e logo depois foi visto indo em direção aos sanitários. Ao sair, ele ainda estaria ajeitando as calças.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação