Polícia prende suspeito de matar DJ em Mandaguaçu

Um DJ de Maringá foi morto na noite de 28 de junho e foi registrado por câmeras de vigilância. As imagens mostram quatro homens armados invadindo uma residência em Mandaguaçu onde sete amigos jogavam cartas. As vítimas são obrigadas a deitar no chão.
Quando o DJ Alan Tiago Santos, de 39 anos, se mexeu, um dos assaltantes se aproximou e atirou. Alan morreu na hora, mas os assaltantes continuaram no local em busca de dinheiro e objetos de valor.
A prisão do atirador e de outras pessoas envolvidas foi realizada numa ação conjunta entre policiais de Maringá, Mandaguaçu e de São Paulo nessa quarta-feira, 7. Os suspeitos foram localizados em Maringá e em Ourinhos, no interior paulista.
As buscas e prisões continuaram nesta quinta-feira, 8. O delegado chefe de Maringá, Adão Rodrigues, diz que a investigação começou logo após o crime.
“Todos os nossos policiais empenhados nessa investigação para dar uma resposta para um crime tão grave como esse que aconteceu. […] Nós conseguimos encontrar esses indivíduos que já estavam em fuga no estado de São Paulo […]. Já fizemos as prisões naquele estado. E, hoje [quinta-feira] de manhã, continuando com as investigações e as prisões, vários mandados de busca cumpridos em residências também suspeitas”, explica Rodrigues.
“[O homem que atirou no DJ] está recolhido e vai ser interrogado nas próximas horas, inclusive”, afirma o delegado.
Foram presos Adrian Igor Andrade de Brito, de 18 anos, que é o atirador e Carlos Henrique Gomes, de 31 anos, que não aparece nas imagens, mas estava no carro preparado para a fuga, e a mulher de Carlos, que também está envolvida, segundo a polícia.
