Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de dezembro de 2025

Polícia prende suspeito de matar idoso de 72 anos em Maringá


Por Thiago Danezi Publicado 18/07/2025 às 17h41
Ouvir: 00:00

A Polícia Civil de Maringá prendeu na tarde desta sexta-feira, 18, um dos suspeitos envolvidos no latrocínio que vitimou o aposentado Valdemar Tampelini, de 72 anos. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira, 17, em uma residência localizada na Rua São João, na Zona 7 da cidade.

O suspeito, um homem, de 44 anos, foi localizado em uma casa no Parque Hortência, em Maringá. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um simulacro de arma de fogo que teria sido utilizado na ação criminosa. A prisão representa um avanço importante nas investigações, que agora seguem para identificar e capturar os demais envolvidos.

LEIA TAMBÉM: Idoso encontrado morto em Maringá é identificado; veja mais detalhes do caso

WhatsApp Image 2025-07-18 at 17.20.05
Foco: Polícia Civil | Reprodução

Relembre o caso

Valdemar Tampelini foi encontrado morto pelo próprio irmão, na manhã de quinta-feira, 17, dentro de casa. O corpo apresentava sinais de espancamento e a vítima estava com uma mordaça na boca. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o imóvel completamente revirado, o que levantou, desde o início, a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

image
Foto: Reprodução

Durante a perícia realizada pela Polícia Científica, foram encontrados uma chave de fenda com vestígios de sangue e um carregador de arma de airsoft dentro da residência. Informações preliminares indicam que três homens teriam pulado o muro da casa durante a madrugada para cometer o crime.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação