Fechar

Policial

Maringá

Polícia prende casal suspeito de sequestrar sobrinha de Sergio Moro

Publicado por Nailena Faian, 17:31 - 19 de February de 2020

Foi preso na tarde desta quarta-feira, 19, o casal suspeito de sequestrar a sobrinha do ministro da Justiça, Sergio Moro, durante um assalto em Maringá.  


Após investigações, a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, localizou o jovem suspeito escondido em uma casa do Conjunto Edvaldo Bueno.


Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter participado do assalto, ocorrido na última segunda-feira, 17, no Jardim Aclimação. Na ocasião, uma mulher o ajudou a praticar o crime.


Logo em seguida, ela também foi encontrada e presa. Segundo a corporação, ambos não sabiam que a vítima era sobrinha do ministro da Justiça. O casal foi encaminhado para a delegacia.


Sequestro


A sobrinha do Ministro da Justiça, Sergio Moro, sofreu um sequestro relâmpago durante um assalto, no Jardim Aclimação, em Maringá, na noite de segunda-feira, 17. Um colega que estava com ela chegou a ser agredido pelos autores do crime.


De acordo com o boletim da Polícia Militar, os jovens de 18 anos seguiam no Renault Sandero quando por volta das 22h45 a sobrinha de Moro viu duas pessoas e confundiu uma delas com um amigo.


Ao parar o carro, o homem entrou, agrediu seu amigo e o tirou do carro. A sobrinha de Moro tentou sair do carro, mas a mulher que acompanhava o assaltante a obrigou a voltar e exigiu todos os pertences e a chave do veículo.


Na sequência, o casal fugiu com ela em direção a uma estrada, mas, segundo a PM, o veículo colidiu contra um barranco e ficou atolado. O casal de assaltantes fugiu e abandonou a jovem no local junto com os pertences que haviam sido roubados.


O jovem agredido precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. A sobrinha de Moro não precisou de atendimento.


*Matéria atualizada às 18h para acrescentar novas informações


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


 

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo