Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de outubro de 2024

Polícia usa retroescavadeira para achar corpo de jovem morta por namorado


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 08/07/2024 às 10h20
Ouvir: 00:00

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio das equipes de policiais das delegacias de Orizona e Vianópolis, localizou o corpo da jovem Daiara Talyssa Fernandes da Cruz, de 21 anos, vítima de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver, supostamente praticados por seu companheiro.

image-41-10
Foto: Reprodução

O suspeito, um empresário de 34 anos, está preso desde o último dia 1º de julho. Ele trabalha com desmatamento e barragens utilizando tratores e escavadeiras de grande porte.

A jovem havia sido vista pela última vez com o suspeito, em 10 de março de 2024, em uma propriedade rural situada há mais de 26 km de Orizona.

No sábado, 6, com apoio da Prefeitura de Orizona, os agentes começaram a escavar o local. Porém, foi preciso usar uma retroescavadeira, uma vez que a cova onde o corpo da vítima estava tinha mais de 5 metros de profundidade.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação