Policial encontrado baleado dentro de carro tem morte cerebral, diz família


Por Redação GMC Online
image
Foto: Reprodução

A família do policial rodoviário Rodrigo Gonçalves Vieira, de 40 anos, confirmou à imprensa local que o paciente teve morte cerebral. Rodrigo está internado no Hospital Uopeccan, em Umuarama, na região noroeste do Paraná, após ter sido baleado no último sábado, 31.

A informação foi divulgada inicialmente pelos portais Umuarama News e OBemdito. A CBN entrou em contato com o hospital, mas a instituição informou que não pode repassar detalhes sobre o estado de saúde do paciente em razão do sigilo médico.

Segundo os portais da região, a família autorizou a doação de órgãos. A esposa de Rodrigo, de 38 anos, que também foi atingida por disparos de arma de fogo, apresentou melhora no quadro de saúde e segue internada.

O casal foi encontrado baleado dentro de um carro. Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que, a princípio, o caso é tratado como tentativa de feminicídio seguida de tentativa de suicídio. De acordo com a polícia, a mulher apresentava sinais de agressão física anteriores aos disparos, e uma arma de fogo foi apreendida no local.

Ainda conforme a PCPR, imagens de câmeras de monitoramento foram analisadas e indicam que, desde o momento em que o veículo parou até a descoberta das vítimas, não houve aproximação de outros veículos ou pedestres. Isso reforça a hipótese de que os disparos ocorreram no interior do automóvel, exclusivamente entre os ocupantes.

Sair da versão mobile