Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

01 de setembro de 2024

PR: Ex-atleta de Seleção é condenado a mais de 37 anos de prisão por morte de gerente da Caixa


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 13/04/2023 às 09h07
Ouvir: 00:00

O perito criminal e ex-atleta da Seleção Brasileira de Luta Olímpica, Antônio Henrique dos Santos, foi condenado a 37 anos e seis meses de prisão em regime inicialmente fechado pela morte da ex-mulher Tatiana Lorenzetti. A sentença foi proferida na madrugada desta quinta-feira, 13, pelo juiz Thiago Flôres Carvalho, no Centro Judiciário do Ahú, em Curitiba.

Foto: Reprodução

Tatiana era gerente da Caixa Econômica Federal e foi morta em dezembro de 2020, quando saía do trabalho no bairro Capão Raso. O mandante da morte foi o ex-marido Antônio Henrique, que encomendou o crime para parecer um latrocínio (roubo seguido de morte).

Confissão

O interrogatório de Antônio Henrique dos Santos aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12. Durante a fala, o réu detalhou o plano para matar a ex-mulher, mas disse que desistiu horas antes.

O crime

Tatiana Lorenzetti, de 40 anos, era gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal e foi baleada na cabeça momentos depois de deixar o trabalho, no bairro Capão Raso, em Curitiba, no dia 28 de dezembro de 2020.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação