Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

PR: Morre mulher que foi amarrada e queimada viva dentro de carro pelo primo


Por Fábio Castaldelli Publicado 22/02/2023 às 11h24
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

A mulher que estava internada após ter 90% do corpo queimado em Rolândia, no Norte do Paraná, morreu no Hospital Universitário (HU) em Londrina, nesta quarta-feira, 22. O autor do crime, identificado como primo da vítima, de 48 anos, foi preso.

Franciele Gonçales Bigarelli, de 41 anos, estava internada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UTI) após ter sido vítima de crime passional no dia 14.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi levada para uma estrada rural e, após ter um desentendimento com o suspeito, foi amarrada e colocada dentro de um carro. Em sequência, o primo colocou fogo no automóvel.

Foto: PM

Quando as autoridades chegaram ao local do crime, encontraram a vítima caída ao lado do carro, com o corpo queimado e sangrando. O homem também sofreu queimaduras e permanece internado sob a custódia da PM.

O falecimento de Franciele causa grande comoção nas redes sociais. Amigos e comunidade lamentam a morte precoce. “Meus sentimentos a toda família e amigos, que Deus conforte os corações de cada um! Que triste, muito triste!!”, escreveu uma internauta.

As informações são do TN Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação