Uma mulher, de 42 anos, matou o companheiro, Luiz Gonçalves de Andrade, de 40, dentro da casa onde moravam, no Jardim Santos Andrade, bairro Campo Comprido, em Curitiba, por volta das 4h da madrugada deste domingo, 15.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Em depoimento, a mulher afirmou que o companheiro tentou esfaqueá-la durante uma discussão. Em seguida, ela reagiu com um golpe conhecido como “mata-leão”. O homem morreu no local.
Após o ocorrido, a mulher permaneceu na casa, chamou a polícia e confessou o que havia acontecido. Ela foi encaminhada à delegacia, prestou depoimento e acabou liberada. O delegado entendeu que, a princípio, ela agiu em legítima defesa. O caso foi encaminhado ao 11º Distrito Policial.
A versão, no entanto, é contestada por um parente da vítima. “Foi uma discussão entre eles, e ela acabou dando um mata-leão nele, segundo informações que soubemos. Eles estavam juntos e moravam há uns três meses. Aconteceu dentro de casa”, afirmou.
O familiar também apresentou outra narrativa sobre o relacionamento. “Ela batia nele. Estavam só os dois em casa quando começaram a brigar”, disse.
Ainda conforme o parente, após a morte, a mulher teria mostrado imagens do corpo: “Ela saiu pelo bairro mostrando vídeo dele morto em cima da cama. Ela confessou pra conhecidos que tinha matado ele. Ela mesma chamou a polícia.”
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.