Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de dezembro de 2025

PR: Pai preso por impor metas e obrigar adolescentes a produzir vídeos sexuais queria se vingar da mãe, diz delegado


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 28/08/2025 às 11h06
Ouvir: 00:00
Banda B

O homem, de 63 anos, preso por obrigar duas adolescentes — incluindo a filha dele — a produzir vídeos de conteúdo sexual agia por vingança contra a mãe das meninas, segundo o delegado Gabriel Fontana, de Rio Branco do Sul. O suspeito obrigava as duas irmãs, de 16 e 13 anos, a produzir pelo menos 20 vídeos e fotos por dia.

pai-preso-materiais-pornograficos-adolescentes-960×738
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Informalmente, ele teria alegado à polícia que as duas mulheres que também foram presas não tinham participação nos crimes. Contudo, uma delas já confessou que sabia de tudo e que era obrigada a participar das ameaças.

Segundo a Polícia Civil, os conteúdos produzidos incluem cenas de sexo explícito entre as meninas e com terceiros, gravadas em um quarto pequeno com celular e câmera profissional. O pai e a atual companheira supervisionavam as gravações. A mulher já foi presa, assim como uma ex-namorada do suspeito.

O suspeito responde pelos crimes de produção, divulgação e armazenamento de material sexual envolvendo adolescentes, associação criminosa, ameaça e estupro de vulnerável.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação