PR: Pai preso por impor metas e obrigar adolescentes a produzir vídeos sexuais queria se vingar da mãe, diz delegado

O homem, de 63 anos, preso por obrigar duas adolescentes — incluindo a filha dele — a produzir vídeos de conteúdo sexual agia por vingança contra a mãe das meninas, segundo o delegado Gabriel Fontana, de Rio Branco do Sul. O suspeito obrigava as duas irmãs, de 16 e 13 anos, a produzir pelo menos 20 vídeos e fotos por dia.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

Informalmente, ele teria alegado à polícia que as duas mulheres que também foram presas não tinham participação nos crimes. Contudo, uma delas já confessou que sabia de tudo e que era obrigada a participar das ameaças.
Segundo a Polícia Civil, os conteúdos produzidos incluem cenas de sexo explícito entre as meninas e com terceiros, gravadas em um quarto pequeno com celular e câmera profissional. O pai e a atual companheira supervisionavam as gravações. A mulher já foi presa, assim como uma ex-namorada do suspeito.
O suspeito responde pelos crimes de produção, divulgação e armazenamento de material sexual envolvendo adolescentes, associação criminosa, ameaça e estupro de vulnerável.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
