Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Preso homem identificado como autor do assassinato de jovem trans em Maringá


Por Ivy Valsecchi Publicado 31/01/2023 às 21h26
Ouvir: 00:00
O homem identificado como autor do assassinato da jovem Samantha foi preso. Ele havia pintado o cabelo para despistar a polícia. Foto: Reprodução.

Foi preso na noite desta terça-feira, 31, o homem identificado como autor do assassinato da jovem trans Samantha Campana, de 23 anos. Ela morreu após ter sido esfaqueada no peito no último domingo, 29. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança.

Natan Henrique Gomes Ananias, de 21 anos, foi preso na Rua Arion Ribeiro de Campos, zona 2, após pedir água e comida em uma residência. Ele foi reconhecido pela dona do imóvel. A mulher pediu para que ele esperasse um pouco e ligou para a Polícia Militar.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local e deu voz de prisão ao assassino. Ele havia pintado o cabelo para despistar a polícia. 

O homem foi encaminhado à Delegacia de Maringá.

Identificação

A Polícia Civil divulgou no início desta terça-feira que havia identificado o suspeito e, após divulgar imagens, pediu que qualquer informação sobre o paradeiro dele fosse dada por um número que foi informado. A polícia chegou ao suspeito por meio de imagens de câmeras de segurança.

A Polícia Civil divulgou no início desta terça-feira, 31, que havia identificado o suspeito de assassinar a jovem trans Samantha Campana, de 23 anos. Foto: Reprodução/Câmeras de segurança.

O crime

A jovem estava no intervalo do trabalho, próxima ao estacionamento do Terminal, localizado entre a Avenida João Paulino Vieira Filho e Avenida Horário Raccanello, quando foi abordada por um homem que teria tentado roubar o celular dela. Ela teria se recusado a entregar o aparelho e foi esfaqueada.

Ela chegou a pedir ajuda próximo ao local onde trabalhava, foi socorrida, mas teve duas paradas cardíacas e morreu após dar entrada no Hospital Universitário de Maringá.

Crime gera debates sobre segurança

A morte da vítima causou muita comoção em Maringá e gerou discussões sobre a segurança pública na cidade. Lideranças locais, representantes de entidades e forças de segurança se reuniram nesta terça-feira, 31, para debater o assunto.

Já nesta quarta-feira, 1º, a Associação de Moradores da Zona 7 realizará uma manifestação em prol da segurança pública.

Samantha Campana, de 23 anos, foi assassinada no último domingo, 29, em Maringá. Foto: Reprodução/Redes sociais.


Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação