Preso suspeito de participação em homicídio na zona 6, em Maringá

Uma operação da Delegacia de Homicídio de Maringá, deflagrada na manhã desta sexta-feira, 3, resultou na prisão em flagrante de um jovem de 23 anos por posse irregular de arma de fogo.
Segundo a polícia, o jovem foi identificado como um dos suspeitos de envolvimento na morte de Renan William Loreto, 34 anos, assassinado no dia 22 de dezembro, de 2022, na rua Campo Sales, na zona 6, em Maringá.
“A nossa investigação apurou que o executor teria sido outro rapaz que ainda não foi encontrado, mas já está com o mandado de prisão expedido pela justiça. O jovem preso hoje com o revólver foi citado por algumas testemunhas com possivel coautor. Por isso cumprimos hoje o mandado de busca e apreensão na casa dele”, disse o delegado Diego Elias de Almeida.
Ainda de acordo com o delegado, o crime teria sido motivado por dívida relacionada ao tráfico de drogas. Em depoimento, o jovem preso negou a participação no homicídio de Ranan. Ele disse que estava com a arma por segurança própria e após pagar fiança foi liberado para responder o inquérito em liberdade. O revólver apreendido será encaminhado para perícia.
“Agora nós vamos encaminhar esse revólver para perícia. O laudo técnico é que vai dizer se essa foi a arma usada no crime ou não”, finalizou o delegado.
