Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

01 de novembro de 2024

Principal suspeito de atirar e matar jovem em Sarandi se apresenta à polícia


Por Iasmim Calixto Publicado 07/12/2022 às 11h00
Ouvir: 00:00
Wallace Rodrigues, principal suspeito do assassinato de uma jovem de 25 anos em Sarandi. Foto: Divulgação Polícia Civil de Sarandi

O principal suspeito de atirar e matar a jovem Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Sarandi na manhã desta quarta-feira, 7, acompanhado de advogados.

Wallace Silvio Rodrigues da Silva, de 26 anos, chegou à delegacia por volta das 10h. Neste momento, o suspeito presta depoimento ao delegado Adriano Garcia.

Segundo o delegado que investigado o caso, Dr. Adriano Garcia, o suspeito não apresentou nenhuma arma de fogo e se manteve em silêncio durante todo o depoimento.

O CRIME

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 5, a jovem Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, que acabou sendo baleada na cabeça, durante uma briga ocasionada por som alto, em Sarandi.

Larissa Aciole da Silva foi baleada na cabeça e acabou morrendo, em Sarandi. Foto: Redes sociais

O crime foi registrado na madrugada de domingo, 4. Larissa estava dentro de casa com o filho, uma criança de um ano, e a mãe, quando o vizinho efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima.

Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi ainda no início da manhã de domingo e após ficar quase um dia internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O principal suspeito do crime , Wallace Silvio Rosrigues da Silva, de 26 anos, estava foragido.

O pai de Wallace teve a prisão preventiva decretada pelo Ministério Público do Paraná. Ele havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil de Sarandi e autuado pela participação no crime que resultou na morte de Larissa.

Segundo familiares da vítima, a confusão começou o quando o vizinho da mulher atingida reclamou dela e de alguns amigos que estariam “fumando narguilé e ouvindo som alto“.

Durante a discussão, um vizinho havia sacado uma arma e efetuado disparos. Um deles acabou atingindo a cabeça da mulher.

A jovem foi socorrida em estado gravíssimo por equipes do Corpo e Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Ainda segundo informações colhidas no local, amigos da jovem baleada efetuaram diversos disparos contra a residência do homem.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação