Professora dá à luz bebê que teve com aluno abusado sexualmente por ela
Uma professora de música deu à luz um bebê nesta quarta-feira, 21, enquanto responde a acusações de abuso sexual envolvendo alunos adolescentes.

- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Naomi Tekea Craig, de 33 anos, casada e mãe de uma criança nascida em 2022, foi presa no início do mês. Ela foi indiciada por dois crimes de abuso sexual contra menores de 13 e 16 anos, além de responder por posse de material relacionado à exploração infantil.
À época dos fatos investigados, Naomi atuava como professora na Frederick Irwin Anglican School, localizada em Meadow Springs, a cerca de 70 quilômetros de Perth, na Austrália.
Segundo informações divulgadas pelo jornal The West Australian, a polícia confirmou que um exame de DNA apontou que um dos estudantes vítimas dos abusos é o pai da criança recém-nascida.
O comissário da Polícia da Austrália Ocidental, Col Blanch, classificou o caso como “hediondo” e afirmou que as investigações seguem em andamento.
“O caso está sendo julgado, mas, de forma geral, trata-se de um crime muito sério e hediondo em relação a crimes sexuais contra crianças em nossa comunidade. Todos nós deveríamos ficar chocados com qualquer uma dessas alegações de que jovens estão sendo vítimas em nossa comunidade”, declarou Blanch.
As informações são do TNOnline.
