Quem era mulher espancada pelo marido que morreu após cair de prédio. Veja vídeo
A mulher que morreu após cair do 10º andar de um prédio em São Paulo e que, antes da queda, foi espancada pelo marido é Maria Katiane da Silva, de 25 anos (foto em destaque).

- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
O companheiro dela, Alex Leandro Bispo dos Santos, de 40, foi preso na terça-feira (9/12) – ele é investigado pelo crime de feminicídio consumado, suspeito de ter jogado a mulher pela janela. O crime, gravado por câmeras de segurança, ocorreu na madrugada de 29 de novembro.
As imagens do circuito de segurança mostram o momento em que a vítima é arrastada pelo estacionamento do condomínio. As agressões se estenderam até o elevador do local.
⏯️ Quem era a mulher espancada que morreu ao cair do 10º andar de prédio pic.twitter.com/hYSo0DEAUB
— Metrópoles (@Metropoles) December 10, 2025
Maria Katyane era natural de Crateús, no interior do Ceará, mas morava na capital paulista. Ela tinha uma filha, que mora em Crateús e estuda na Escola Sônia Burgos. Nas redes sociais, a instituição lamentou a morte e se solidarizou com família e amigos.
A jovem era ativa em seu perfil no Instagram, o qual usava para publicar fotos de viagens e vídeos bem-humorados sobre cabelo, maquiagem e rotina de exercícios.
A tia de Maria Katyane compartilhou uma foto da vítima no Instagram com um pedido por Justiça.
“Ela não pode mais falar pois sua voz foi calada por um cara que a dizia amar, onde tudo não passava de um sentimento de posse, um sentimento doentio”, disse.
“Hoje, como tia, eu estou com meu coração apertado, com um sentimento de indignação, assim como sua mãe e toda nossa família, pedimos justiça por Katyane Gomes”, acrescentou.
Em depoimento, Alex relatou que o casal havia voltado de uma festa e discutido porque ele queria passar a noite com o filho, de outro relacionamento, antes de embarcarem em uma viagem. Segundo a versão dele, Maria teria descido e subido várias vezes para buscar objetos no carro, até que se trancou no banheiro. Depois, já no apartamento, ele afirma ter ido ao quarto e ouvido um “grito agudo seguido de um barulho”, encontrando a esposa caída ao solo.
Clique aqui e leia mais na reportagem do Metrópoles, parceiro do GMC Online.
