Jefferson Sagaz e Ana Carolina Silva foram encontrados mortos dentro de uma banheira em um motel na Grande Florianópolis (SC), na noite de segunda-feira, 11. Segundo a família, eles estavam desaparecidos desde a noite de domingo, 10.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
O casal estava junto há cerca de 20 anos e deixa uma filha de 4 anos. Jefferson era cabo da Polícia Militar e Ana Carolina Silva, empresária. Segundo colegas, o militar era um policial dedicado e muito querido. Ele atuava há mais de uma década na Polícia Miliatr de Santa Catarina (PMSC) e participava de treinamentos para formar novos militares.
Ana Carolina era dona de uma franquia de esmalterias com unidades nos bairros Campinas e Kobrasol. A empresa lamentou a morte da proprietária nas redes sociais. “Nos despedimos de uma mãe, uma chefa, uma filha, uma esposa, uma irmã, uma mulher excepcional”, diz a Mood Esmalteria, que informou fechamento por tempo indeterminado.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, os corpos foram encontrados sem sinais de violência. O quarto do motel e o veículo do casal foram periciados e imagens de câmeras de segurança foram recolhidas para auxiliar a investigação.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.