Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

01 de fevereiro de 2026

Rapaz de 19 anos morre em confronto com a polícia em Sarandi


Por Jota Júnior Publicado 10/12/2025 às 08h50
Ouvir: 00:00
Design sem nome
Foto: Plantão Maringá

Um jovem identificado como Narcizo Gomes Junior, de 19 anos, morreu após ser baleado por policiais militares na noite desta terça-feira, 9, na Avenida Cuiabá, em Sarandi. A ocorrência foi atendida por equipes do 32º Batalhão da Polícia Militar, depois que o próprio pai acionou o 190 pedindo ajuda.

Segundo a PM, o homem relatou que o filho havia invadido sua casa e o ameaçado com uma arma de fogo. Ele também informou que o jovem estava envolvido com o tráfico de drogas nos últimos dias e que, em uma discussão anterior, havia sido expulso de casa pelo rapaz. O pai contou ainda que, no dia anterior, chegou a ser ameaçado de morte, quando o filho teria engatilhado uma arma contra sua cabeça.

Em entrevista, o pai desabafou sobre a dor diante do desfecho. Disse que sente muito pelo que aconteceu e que a situação é extremamente difícil para ele, mas reconheceu que o filho havia escolhido um caminho perigoso. “Quando a pessoa escolhe o mundo do crime, as opções são poucas: ou é prisão, ou é cemitério”, afirmou.

Com as informações repassadas pelo pai, equipes da 1ª Companhia cercaram a residência. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam que as luzes foram apagadas e ouviram movimentação no interior da casa. Durante o avanço tático, encontraram o jovem escondido entre o banheiro e um quarto, segurando uma arma.

Ainda conforme a PM, os militares deram ordem verbal para que ele soltasse o armamento, mas o jovem não obedeceu e teria feito menção de investir contra a equipe. Diante do risco, os policiais efetuaram os disparos que o atingiram. Narcizo morreu no local. Nenhum militar ficou ferido.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação