Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Rixa entre mulheres em Maringá já resultou em uma morte e duas tentativas de homicídio 


Por Redação GMC Online Publicado 01/08/2025 às 11h34
Ouvir: 00:00
Design sem nome (86)
Foto: Plantão Maringá

Uma mulher foi esfaqueada na noite desta quinta-feira, 31, durante uma confusão em uma residência localizada na Rua Soldado Advaldo Lopes da Silva, no bairro Jardim São Silvestre, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, a briga envolveu duas mulheres e terminou com uma delas ferida com um golpe de faca na perna.

Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a vítima inconsciente, deitada na calçada em frente à casa. No interior do imóvel, os policiais localizaram um rastro de sangue. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, após os primeiros atendimentos, a mulher recobrou a consciência já dentro da ambulância. Segundo os socorristas, ela estava em estado de choque devido à grande perda de sangue, o que causou a inconsciência momentânea.

A autora do crime foi localizada escondida nos fundos da residência. Ela negou a agressão e afirmou que teria sido esfaqueada primeiro, mas não apresentava lesões aparentes nem sinais de ferimentos, conforme constatado pela equipe médica.

Além da suspeita, outras duas pessoas estavam na casa no momento do crime: um casal. Após retomar a consciência, a vítima informou à polícia que o casal a segurou enquanto era atacada. A autora, segundo a PM, é conhecida no meio policial e já está sendo investigada por envolvimento em um homicídio ocorrido na mesma residência. Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde o caso será investigado.

A vítima foi levada ao Hospital Universitário de Maringá para receber atendimento médico especializado.

Histórico de violência

No dia 11 de junho de 2024, a agressora de 38 anos, foi esfaqueada por uma mulher de 35 anos, e pela filha dela. Dois meses depois, no dia 10 de agosto de 2024, ela teria esfaqueado e matado o genro da mulher que a feriu, um rapaz de 21 anos.

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação