Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de janeiro de 2026

Roubo de moto em Maringá termina com prisão e apreensão após fuga para Sarandi


Por Redação GMC Online Publicado 09/01/2026 às 09h24
Ouvir: 00:00
image
Imagem ilustrativa. Foto: PMPR | Arquivo

Um homem foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido na noite desta quinta-feira, 8, após um roubo a um motociclista no Jardim Três Lagoas, em Maringá. A ação contou com o apoio de equipes do Pelotão de Choque e da ROCAM da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima foi rendida por dois criminosos armados com um revólver calibre .32. Sob ameaça, os suspeitos anunciaram o assalto e roubaram uma motocicleta Honda Twister. Após o crime, a dupla fugiu em direção ao município de Sarandi.

A Polícia Militar foi acionada e, como a motocicleta possuía sistema de rastreamento, as equipes iniciaram o monitoramento do sinal. O veículo foi localizado no quintal de uma residência em um bairro de Sarandi, onde o adolescente foi abordado. Ele confessou participação no roubo e informou que o comparsa seria morador de Paiçandu.

Ainda segundo a polícia, o segundo envolvido solicitou uma corrida por aplicativo utilizando uma conta falsa, com destino à cidade de Paiçandu. Durante patrulhamento, a equipe da ROCAM localizou a motocicleta do aplicativo no Contorno Sul de Maringá, próximo à Avenida Gastão Vidigal. Na abordagem, o assaltante foi detido e, com ele, os policiais encontraram o revólver calibre .32 utilizado no crime.

A Polícia Militar acredita que o motorista de aplicativo também seria vítima da dupla, já que possivelmente seria rendido e teria a motocicleta roubada ao chegar ao destino final.

Diante dos fatos, o adulto foi preso e o adolescente apreendido. Ambos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis e permanecem à disposição da Justiça. O motorista de aplicativo também foi levado à unidade policial para prestar depoimento como testemunha.

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação