Sequestrador se entrega após manter reféns por 13 horas no Paraná


Por Redação GMC Online

Um homem suspeito de envolvimento na morte do policial militar Reinaldo Garozi, em Cianorte, se entregou à polícia, na tarde desta sexta-feira, 22, após manter duas pessoas reféns numa residência na Vila Rural de Ivaté, cidade da região de Umuarama. O sequestrador manteve duas pessoas reféns desde às 3h da madrugada.

Foto: PM

As duas vítimas mantidas reféns estão bem. A negociação durou cerca de 13 horas e teve a presença do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Há a possibilidade do suspeito ser trazido para Maringá e posteriormente ser levado para uma unidade de carceragem federal.

Cerco policial

Segundo a Polícia Militar, havia um cerco na área rural de Ivaté com agentes de segurança de Umuarama, Maringá, Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste, Paranavaí e Curitiba. O cerco faz parte das buscas por suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Reinaldo Garozi de Cianorte.

O PM foi baleado num confronto no último domingo, 17, e morreu no dia seguinte no hospital. Dois suspeitos fugiram deste confronto. Um deles foi localizado e morreu em novo confronto na última quarta-feira, 20.

O cabo Reinaldo Garozi, da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), morreu no hospital na madrugada de segunda-feira, 18. Foto: PM
Sair da versão mobile