Um homem suspeito de envolvimento na morte do policial militar Reinaldo Garozi, em Cianorte, se entregou à polícia, na tarde desta sexta-feira, 22, após manter duas pessoas reféns numa residência na Vila Rural de Ivaté, cidade da região de Umuarama. O sequestrador manteve duas pessoas reféns desde às 3h da madrugada.
As duas vítimas mantidas reféns estão bem. A negociação durou cerca de 13 horas e teve a presença do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Há a possibilidade do suspeito ser trazido para Maringá e posteriormente ser levado para uma unidade de carceragem federal.
Cerco policial
Segundo a Polícia Militar, havia um cerco na área rural de Ivaté com agentes de segurança de Umuarama, Maringá, Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste, Paranavaí e Curitiba. O cerco faz parte das buscas por suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Reinaldo Garozi de Cianorte.
O PM foi baleado num confronto no último domingo, 17, e morreu no dia seguinte no hospital. Dois suspeitos fugiram deste confronto. Um deles foi localizado e morreu em novo confronto na última quarta-feira, 20.