27 de março de 2025

Sete anos após ser estuprada com promessa de virar modelo, jovem é extorquida e denuncia criminoso, que é preso


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 25/03/2025 às 14h18
Ouvir: 02:14

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar e tentar extorquir uma jovem que sonhava em ser modelo. O crime sexual aconteceu em 2018, mas a moça não denunciou por medo. Sete anos depois, o homem apareceu tentando tirar dinheiro da jovem, que procurou a polícia e, neste domingo, 23, ele foi preso. Segundo a polícia, além dos abusos sexuais, ele tirava fotos íntimas das jovens prometendo que isso as faria famosas.

image
Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

Conforme contou o delegado Hormínio de Paula Lima Neto, em 2018 a jovem foi “agenciada” por uma mulher, que mantinha uma suposta agência de modelos. Ela foi para um hotel, fizeram fotos e vídeos íntimos e garantiram que essas imagens não vazariam, que seriam usados para uma rede privada. 

Dias depois, a jovem recebeu outra ligação para fazer fotos em outro hotel no Centro de Curitiba. A pessoa que chegou era esse homem, que a ameaçou de morte e a estuprou, filmando tudo que fez. Com medo, ela não denunciou. 

No final de semana, sete anos após o crime, a jovem recebeu no whatsapp fotos e vídeos que ela fez em 2018, inclusive do estupro que sofreu. Ela procurou a polícia, que conseguiu rastrear e prendeu o homem, que estava chantageando a moça.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação